Aliens existem e OVNIs são acobertados pelo governo americano, diz ex-astronauta

Vida alienígena existe, mas a verdade é escondida pelo governo norte-americano
Por Alastair Jamieson
Edgard Mitchell, integrante da missão Apollo 14 e sexto homem a andar na Lua em 1971, fez as afirmações numa conversa no quinto encontro anual “X-Conference”, um encontro entre os que acreditam em OVNIs e outras formas de vida.
Ele também disse que tentou investigar o incidente de Roswell em 1947, que muitos acreditam tenha sido uma queda de disco voador, mas foi dissuadido por autoridades militares.
Mitchell, 78, disse: “Nós não estamos sozinhos. Nosso destino, em minha opinião, e podemos contribuir com isso, é tornar-nos parte de uma comunidade planetária. Nós devemos estar prontos para ir além de nosso planeta e além de nosso sistema solar para descobrirmos o que acontece lá fora.”
O ex-astronauta cresceu em Roswell, Novo México, ele disse: “os residentes foram intimidados pelas autoridade militares a não falarem sobre sua experiência”. Ele afirmou ter levantado a questão das provas colhidas pelos residentes locais com o Pentágono 10 anos atrás. Um almirante que trabalhava para a Junta de Chefes do Estado prometeu descobrir mais informações para Mitchell, mas teve o acesso negado quando “tentou chegar aos trabalhos internos daquele processo”. Mitchell disse que o almirante agora nega o acontecimento.
“Eu clamo aos duvidosos: leiam os livros, a doutrina, comecem a entender o que está realmente acontecendo. Porque não há dúvida de que estamos sendo visitados”, disse Mitchell. “O Universo em que vivemos é muito mais fantástico, excitante, complexo e vai muito mais além do que nós supúnhamos até este ponto da história”
Um porta-voz da NASA disse à CNN: “NASA não rastreia OVNIs. A NASA não está envolvida em nenhum tipo de acobertamento de vida-alienígena neste planeta ou em qualquer lugar.”
Stephen Bassett, chefe do “Paradigm Research Group”, que hospedou a “X-Conference”, disse à CNN: “Há um terceiro trilho [nas políticas americanas], que é a questão dos OVNIS”.
Fonte: Telegraph.co.uk

0 comentários:

Postar um comentário


Contador visitas